Plantas Humanizadas

Por: fujitsu  

Em: 19/02/2010 11:17

Gostaria de saber se com os Cds do 3d1 de maquete eletronica e bibliotecas, eu vou conseguir fazer aquelas plantas humanizadas em 3d ( ja vi muitas aqui no site ) Gostaria muito de saber se o pessoal que faz, utilizam os modelos das bibliotecas daqui, e se eu vou conseguir aprender pelos tutoriais vendido aqui ! ( postem exemplos do seus trabalhos ) obrigado!
Aqui um belo tutorial sobre planta isometrica http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52949. O curso de maquete aqui da 3d1, ensina tambem detalhadamente como fazer planta humanizada, inclusive sombreando os objetos. Clique na imagem modelagem de maquete que aparece no indice do forum e veja o conteudo do curso
Olá fujitsu, Eu gostaria realmente de recomendar o curso da 3d1, no video 11 do curso o Luiz ensina a usar um método com o slice que possibilita esse tipo de planta, muito bom, terei de fazer algumas para meu portfólio, vou acompanhar este tópico e responder conforme for progredindo na modelagem. Abraços do Doug !
Tb recomendo, pode ir firme que o vídeo é D+ meu. Eu não trampo com maquete e aprendi horrores!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.