como tirar esse granulado?

Por: reginaldo d.p  

Em: 20/02/2010 21:39

Eu concordo com o Marsel, não tem porque mexer no multiply do GI nem na saturação e contraste, se quiser fazer alguma pós depois deixe para o photoshop. E em geral não vale muito usar light cache em cenas externas, e parece que é culpa dele essas manchas. Experimente trocar o secondary bounces pra brute force, costuma funcionar melhor em externas. O anti alias também ta baixo, não é bom usar -1 no minimo no render final.
Reginaldo. Primeiro segue ai oque o pessoal falou, não mexe no multiply do GI, deixa tudo no 1,0. depois no seu IM aumenta o inter.sample esta mto baixo, e não tem pq vc colocar numeros quebrado, coloca no HS 70 e no IS 50, já ira melhorar mto. Outra coisa q vc pode fazer, no light cache vc aumenta o Sample size, aumenta para 0,04 e coloca o sudvis para 1200 a 1500 como ja falaram e na aba do settings, em DMC Sampler, aumenta o mim samples para 16 e o Global Sub.Mult para 2 ou 3. Obs: aumenta tb o limite de memoria de 400 para 2000.
Seguindo os conselhos ai da galera consegui esses resultados, acho que melhorou muito, então segue as imagens pra vcs analizarem e ver se ainda da melhorar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.