Importar blocos de Max pra cad

Por: jota2000  

Em: 21/02/2010 13:43

Olá Existe algum segredo, pra importar blocos 3D do max para o cad e ele vir com todas as texturas aplicadas? Jota
Bom, não sei como vc pode fazer isso, porém tenho uma pergunta: Pra que vc iria querer fazer isso? Sendo que se conseguir exportar, os blocos iriam perder muita qualidade.
Portifólio:
www.studioup.net.br
acho que se vc usar pelo file link manager até da pelo menos alguns arquivos do adt ele preserva os materias
Mas eu quero importar do max para o cad, mesmo assim da certo? onde eu faço isso no cad? ou eu consigo exportar do max para o cad com qualidade? Jota
só exporta com 3ds
Valeu, vou tentar
Pq quer fazer isso? Todo mundo faz o contrário, exporta do cad para o max. O cad não tem materiais realistas e nenhum material do max vai pro cad. Vai exportar só a geometria e se duvidar ainda vai perder qualidade. Pra fazer isso tem que usar programas melhores tipo o revit, ele exporta com promaterials do mental ray, então acho que importa tb mas não tenho certeza.
vc pode exportar pro revit como fbx, que preserva ou pro autocad architectural, antigo adt. Mas puro nem faz muito sentido. O autocad é muito pobre em recursos de 3d. Vai sem texturas e ainda por cima como um bloco só. Nem sei se dá pra remapear as texturas. Melhor mesmo é vc modelar no proprio autocad com os novos recursos dá pra fazer praticamnete tudo em termos de modelagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.