mr Photographic Exposure Control

Por: Marco Victorassi  

Em: 22/02/2010 17:35

Olá pessoal, beleza? eu estou tendo um probleminha aqui com o mr Photographic Exposure Control, estou com o Max 2009 e quando vou fazer a iluminação estou criando um Daylight System, ae o max coloca o mr Photographic Exposure Control, até ae tudo bem, o problema é que o BG não aparece mais. Fica só um fundo escuro. Pode ser até uma coisa boba mas se alguem puder me ajudar agradeço.
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
veja se o shader da mr sky foi aplicado no envarionent se nao estive fica td preto, só clica no botão nome e escolhe na lisa o "mr Physical Sky"
só completando o queo Juliano falou.. depois de fazer isso e atribuir o mapa de physical sky no enviroment (tecla 8) puxa ele p/ o lado e abre o material editor ... clica no mapa do environment e arasta p/ um slot de material vazio.... aí vai abrir uma opção p/ vc colocar um bg cd céu ali (se não me falha a memória.. to sem max aki no trampo).. abraço.
O bg fica preto pq a imagem não tem exposição. Entra no bitmap>output e aumenta o valor do rgb level e do output amount até a imagem aparecer. Eu coloco mais de 100 para aparecer com o preset outdoor daylight do exposure.
valeu pessoal, vou tentar aqui e depois posto uma imagem com o resultado, obrigado pelas dicas.
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.