Ajuda para fazer aramado no vray

Por: michel.3d.art  

Em: 23/02/2010 09:41

Gente preciso de ajuda para fazer esse tipo de aramado, eu uso o vray. Quem puder me ajudar..vou ser muito grato.
Eae Michel. Vc pode usar o map TILES para fazer, vc colocar o Tiles no Canal difuse, escolhe a cor do gradio que vc ira querer, depois vc copia esse tiles para o canal Opacity, deixa a area do quadrado preta para sumir, e parte da linha deixa branco. vc ja vai ter um gradio. Se não for isso, posta uma imagens de referencia. abraços.
Mauricio, postei uma imagem de referência de como eu preciso, vc sabe como?
Se for essa linhas contornando o box eu sei sim. Quando vc escolhe o slot, coloca o vraymtl, no canal difuse vc coloca o map VrayEdgesTex, quando vc renderizar vai aparecer as edges sendo renderizadas junto. no caso vc aplica esse material em todos os objetos, ou caso naum queira mexer nas texturas q tem, vc pode por esse material dento de (aperte o f10) vai na aba Vray, entra em Vray Global Switchs, do lado direito mais embaixo tem OVERRIDE MTL, marca a opção e coloque o material no lugar de none, APENAS quando renderizar ele ira subtituir, quando for parar de testar basta desmarca a opção que ira voltar tudo ao nomal na tela do render. Seria isso? se naum pergunta dinovo que respondo outra coisa hehe! abraços.
Era isso mesmo Mauricio, me ajudou muito cara..muito obrigado.
Quando precisar dinovo é so me chamar :) o amigos da 3d1 sempre vao estar ai para dar uma força.. boa sorte com seus estudos, abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.