selecionar area de render vray

Por: marcelodapf  

Em: 25/02/2010 16:52

pessoal eu to com problema de alto tempo de render pq uso o 3dsmax 2010 com o vray...um cara me falou q era porcausa q so funciona o vray original quando o max é 2010..porisso q estou esperando 40 hrs p renderizar..pq o meu vrayu n é original..mas enfim..queria bsaer como eu faço p selecionar apenas uma pequena area da cena p ser renderizada..ja q to esperando tanto tempo p renderizar toda..eu queria renderizar apenas uma pequena parte...porem com todos os elementos...sei q tem uma função de selecionar uma area e mandar renderizar..mas n lembro como é..alguem me ajuda! abraços!
Quando vc for renderizar, nas configurações do vray, naum use o FRAME BUFF do vray, usa o do proprio MAX, nele do lado esquerdo superior, onde esta VIEW vc troca para REGION e seleciona a arena na tela e manda renderizar. abraços.
eu marcando a opção de suar o frame do max diminue o tempo de render é?
quer dizer..eu tenho q desmarcar as opções de fram buffer? e selecionar a região é isso? ese fram buffer serve pra que pode me dizer?
Isso não era diminuir o tempo de render. Sim, e so desmarca no (f10) na vray - vray frame buff deixar desativo, o frame buffe serve para te mostrar o progresso da imagens durante o render, pois tem como renderizar sem ver o progresso ( Isso tb naum vai diminuir as 40h de render rs..) abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 457

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.