Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pedr0borges   Brasil - SC
Jose Filho   Belém - PA
flauretti   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
flovecchio   santos sp - AC
robsonvgg   joao pessoa - AC
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE

Como utilizar os layer do Cad em um arquivo PDF????

Por: RT  

Em: 26/02/2010 08:40

Bom dia. Eu estou com uma duvida e não sei se é aqui msm que eu posso tira-la, mas vamos la. Me perguntaram se eu consigo transformar um arquivo DWG em PDF,mas em que eu consiga levar os layer do Cad e utilizalos no PDF,(Que permita congelar os layer no PDF), a pessoa que me perguntou tem um arquivo assim e gostaria de saber como é possivel fazer, será um aplicativo novo do Auto Cad 2010?? Se alguem por um acaso suber e puder me passar eu agradeço!!
converte dwg para pdf... e so baixar e instalar. é free http://www.freedownloadscenter.com/Multimedia_and_Graphics/Misc__Graphics_Tools/DWG_to_PDF_Converter_Download.html
Obrigado Marcio pela ajuda!!!
abra a caixa de impressora no autocad escolha DWG to PDF e clique para imprimir ele converte automaticamente.
Pedro Mello, valeu pela ajuda ,mas até o ponto em que transformo um DWG em PDF eu sei, oq eu não sei é como depois de transformado em PDF eu consigo trabalhar com os layer como no Cad, pois até onde eu sei o PDF só visualiza. Minha duvida é depois de transformado em PDF como eu consigo trazer os layer junto me permitindo congela-los(caso haja mais de 1 layer). Mas muito obrigado pela ajuda!!
O PDF será para visualização do cliente, não será editável. Outro formato de visualização é o DWF que é aberto pelo DWF Viwer, ele tem mais opções.
o Autocad 2010 já faz sozinho essa conversão e levando as layers do cad

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 2 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.