iluminação difusa no vray

Por: Douglas3D  

Em: 28/02/2010 12:27

Aplicar vray sun com vray sky, é o suficiente pra gerar iluminação difusa, em maquete externa?
O que seria a iluminação difusa? Não é a iluminação global que vc esta se referindo?
Para luz externa geralmente o Vray Sun já da conta do recado.
O que acontece é que do outro lado das construções, onde pega a sombra da casa fica muito escuro mesmo, o que é irreal.tem como suavizar mais a sombra?
Vc tem ta usando o Vray Sky tb? E não deixa de usar o gamma correction.
cara...tenta usar a target direct com uma intesidade legal..ativa o invisible nas configurações da propria luz target quando se refere a shadows(sombras)..assim as sombras ficam melhores...e tenta colocar tbm vray lights q fica legal...n esquece de ativar o invisble tbm..q serve p que a luz(foco) n apareça..e sim apenas a iluminação...depois vc pode ir verificando as intensidades ate tentar chegar em um resultado agradável...e da uma lida na tradução que tem aqui no site do manual do vray traduzido q fala um pouco tbm sobre sombras... http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19989

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717765.

Total de membros registrados: 143294

Últimos membros registrados: DrivenolKapslar456, DrivenolKapseln345, dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.