Render demorado no max 2010

Por: Barbara Designer  

Em: 03/03/2010 15:28

Ola pessoal, sou nova no forum, porem trabalho com o max ja tem um tempo, nao sou uma fera, como muitos por aqui, mas ganho a vida fazendo maquetes internas. Bem, minha duvida é referente ao max 2010, o tempo de render dele é absurdamente alto comparado a versao anterior, gostaria de saber se isso é com todo mundo ou se tem algo q possa ser feito, eu uso o vray. Agradeço antecipamente.
Olá Barbara, pelo que tenho visto o pessoal do forum falar, para o v-ray funcionar redondo na Max 2010, tem que ser o original. Porque o original para o Max 2010, está com um sistema de proteção mais robusto doque as versões anteriores, para evitar cóplias.
Oi Osires, muito obrigada por tirar minha duvida, mas isso eh uma pena, achei esta versao tao interessante, sem contar q os novos volumes da evermotion nao abre no max . Mas fazer o q... paciencia... Valeu e ate a proxima.
Barbara, Acho que os volumes da Evermotion abrem na versão 2009. Marco.
Marco.
Ola Marco, os novos volumes só abre na nova versão...todo ano é a mesma coisa... Mas valeu!!!!
Só mais um detalhe, quanto ao Max 2010 ser mais lento do que as versões anteriores, eu acho que é justamente ao contrario, o Max 2010 está mais rápido do que as versões anteriores, pelo menos pra quem utiliza o Mental Ray.
O problema é que nem faço ideia de como utilizar o mental ray...claro q gostaria de aprender, porem acho q deve ser começar do zero tudo de novo, e isso acaba dando conflitos, pois o trabalho toma grande parte do meu tempo...mas é de se pensar no caso...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.