Escala no max

Por: rafael paschoalini  

Em: 03/03/2010 16:00

sim abaxei sim 32 bits so que não deu certo mais ai juliano vlw pela ajuda eu to me virando como posso aki dando aquele jeito brasileiro saka kkkkkk mais vlw deve ser meu max 9 que ta dando pau mais mesmo assim vlw
=}
Será que vc não está com o max design 2009 achando que está com o max 9 ou com o max 2009? Os SPs do max 2009 não funcionam no max design 2009 e dá esse erro que vc falou. Vc moveu o projeto para o centro do autocad? Todo mundo desenha distante do centro mas dá problema quando importa no max, tem que mover pro centro antes de importar. Tecla M, dá enter, seleciona tudo, dá enter, clica no meio do projeto, dá enter e digita 0,0,0, dá enter. Salva e importa o max.
Cara, nas video aulas do cd de maquetes da 3D1 ensina a importar do autocad e os porques de tudo, se puder adquirir, vale a pena. Tb postei em meu blog um vídeo mostrando pra quem não manja nada de autocad, como proceder... isso que o rdrigo falou, por ex é muito importante. vou upar os vídeos e postar aqui os links.
Hai galera bom na realidade eu mex é o max 9 so que eu abaxei o max 2009 para facilitar minha vida rsrs bom pessoal agora que estou com o max 2009 vou fazer do jeito que o juliano me ensinou a fazer mais assim uma duvida do jeito que o juliano me ensinou qndo eu for fazer a alvenaria pegar o snaps taggle e em vista top pegar o ponto de penpedicular para poder criar minha parede, sendo que a a minha alvenaria te 0,15 centimetros de largura ( tijolo padrão ) qndo eu aplicar esse falar mais a altura a minhas medidas vai sair igual no desenho no 3d ?? bom vou testar e se consegui posto aki ok abraços a todos
=}
Seguem os links pras 3 partes do vídeo com o básico do autocad, pra quem precisa apenas de apoio pro max: http://www.megaupload.com/?d=JK5VWBFF http://www.megaupload.com/?d=MLTG2ALE http://www.megaupload.com/?d=3Y2X29JT Espero que isso ajude. abs,
Ai galera que me deu uma força bom boa noticia to fazendo a casa aki e a escala esta na proporção acho que o meu max 9 estava bixado mesmo, bom agora estou modelando a casa qndo terminar eu posto aki certo vlw a todos
=}
"rafael paschoalini" disse: Hai galera bom na realidade eu mex é o max 9 so que eu abaxei o max 2009 para facilitar minha vida rsrs bom pessoal agora que estou com o max 2009 vou fazer do jeito que o juliano me ensinou a fazer mais assim uma duvida do jeito que o juliano me ensinou qndo eu for fazer a alvenaria pegar o snaps taggle e em vista top pegar o ponto de penpedicular para poder criar minha parede, sendo que a a minha alvenaria te 0,15 centimetros de largura ( tijolo padrão ) qndo eu aplicar esse falar mais a altura a minhas medidas vai sair igual no desenho no 3d ?? bom vou testar e se consegui posto aki ok abraços a todos
Ola td bm? Se eu entendi direito vc qer desenhar as paredes no max agora em centiemtros usados snaps certo? se for isso vc pega a "Wall" no painel create define a largura e altura, abilita o snaps com a opção de vertex abiltido define uma lado para a criação da Wall e sai clicando contornando as paredes Tambem te aconselho a adquirir o curso de maquete eletronica aqui do site comprei ele e te garanto é ótimo, muito bom bem explicado super detalhado vale muito a pena o investimento abraços
Opa postemos juntos srrssrsr Mais segue a dica ai
Ai juliano bom ainda esta cruu a modelagem ainda tem muito o que fazer, mais esta ai a planta que estava dando poblema ...rsrsrs ao longo da jornada vou postando aki a casa para vc como ela ai fica ok abraços
=}
A modelagem ta ficando massa, capricha ae que vai ficar bom! abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.