"rafael paschoalini" disse: Hai galera bom na realidade eu mex é o max 9 so que eu abaxei o max 2009 para facilitar minha vida rsrs bom pessoal agora que estou com o max 2009 vou fazer do jeito que o juliano me ensinou a fazer mais assim uma duvida do jeito que o juliano me ensinou qndo eu for fazer a alvenaria pegar o snaps taggle e em vista top pegar o ponto de penpedicular para poder criar minha parede, sendo que a a minha alvenaria te 0,15 centimetros de largura ( tijolo padrão ) qndo eu aplicar esse falar mais a altura a minhas medidas vai sair igual no desenho no 3d ?? bom vou testar e se consegui posto aki ok abraços a todosOla td bm? Se eu entendi direito vc qer desenhar as paredes no max agora em centiemtros usados snaps certo? se for isso vc pega a "Wall" no painel create define a largura e altura, abilita o snaps com a opção de vertex abiltido define uma lado para a criação da Wall e sai clicando contornando as paredes Tambem te aconselho a adquirir o curso de maquete eletronica aqui do site comprei ele e te garanto é ótimo, muito bom bem explicado super detalhado vale muito a pena o investimento abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143151
Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.
Usuário(s) on-line na última hora: 432
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .