Escala no max

Por: rafael paschoalini  

Em: 03/03/2010 16:00

Bom contunuando miha modelagen da minha casa que estou fazendo agora surgiu um pobleminha nas textura eu estou achando elas muito claras em relação a luz elas não deveria ficar um pouco mais fortes, bom estou usando o mental ray com os parametros a ies sun e sky olhem ai
=}
Ajuste o exporsure control. acredito que isso seja o suficiente. boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
em vez de ies Sun e Sky... coloca MR sun e MR Sky.. creio que vai dar uma melhorada na cena. abrass
http://henriquee3d.blogspot.com/
Vá tambem em Preferences e Gamma and LUT, check o Enable Gamma e ponha 2,2. Tambem check Affect color selectors e o Affect Material Editor. Coloque 2,2 no Imput e no Output Gamma.
Cara o exposure control deu putz melhorada na cena vou postar aki para vcs verem
=}
rafael, entra na textura do piso e diminui o valor do blur no menu coordinates, poe 0.1 Dai fica mais nitido e aparece melhor. Usa sempre material arch&design que tb fica melhor, ai vai no menu special effects e liga o ambient occlusion que ajuda no sombreado.
Ai pessoal deicha eu perguntar eu to fazendo uns render para teste mais minha sombra está muito forte olhem com fica? Bom como faço para diminuir essa densidade da sombra ?
=}
mais uma
=}
tem daylight na cena com mr sun e mr sky? tá parecendo que não.
tem si eu estou usando so não consigo deicha a sombra mais neutra ???
=}

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.