Posicionamento de Câmera em Banheiro

Por: Estudante  

Em: 05/03/2010 23:32

Meus queridos mestres... Hoje me deparei com um probleminha que até então não tinha me acontecido: não estou conseguindo posicionar uma câmera num banheiro de forma legal. Se não ficar faltando uma parte importante fica muito distorcida... Já fiz alterações na lente da câmera... mesmo assim fica ruim... Existe alguma técnica, macete, mágica... ou alguma coisa pra melhorar??? Agradeço as dicas... Abraços a todos... ;-)
outro macete que pode dar certo é, se o seu baneiro for feito em poly, vc selecionar as faces da parede atrás da câmera, dar um detach e esconde-las.Ae vc fica sem essa parede, pode afastar a câmera mais pra pegar melhor a cena.mas não pode marcar na aba common do render a opção "render hidden geometry".
Uma outra sugestão é você selecionar o objeto e ir neste paniel e desligar o visible to camera.
Eu faço igual o luciano, separo a parede em frente da câmera e desmarco o visible to camera. Se deletar a parede a luz vaza e prejudica a iluminação.
Valeu ... Julio, Luciano, Douglas e Juliano... vou testar pra ver como fica. Vou postar as imagens também. Obrigado. Abraços a todos... ;-)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.