erro na hora de importar

Por: kinslayer101  

Em: 07/03/2010 12:33

Ola pessoal;.. bom.. estou começando a usar o 3ds max 2010 agora.. e tive o primeiro problema.. preciso importar um arquivo do max mesmo .. tipo uma vegetação para uma cena exzterna e na hora de da merge.. ele aparece um simbolo de proibido.. ker dizer nao da importar e tbm fui na aba importar e tbm nao da certo.. alguem pode me ajudar com isso.. eu usava o 3ds max 2009 e nunca deu isso .. desde jah agraceço abraços pessoal
É estranho. Posta a imagem do simbolo de proibido para ver o que é. Costuma aparecer quando o arquivo foi salvo em versão mais nova do que a sua, mas vc está no max 2010 que é o mais novo, então não pode ser isso.
entao mano .. é q quandop vc pega o arquivo e arrasta pra viewport em vez de aparecer a opcao merge e tal .. aparece o simbolozinho de proibido e nao da pra jogar na cena..
Pode ser que o arquivo está com algum plugin e vc não tem o plugin instalado. Em vez de arrastar para janela vai no file>merge para ver o que acontece. Posta a imagem da mensagem de erro pra gente ver.
resolvido.. tipo se eu abro o arkivo com o botao direito e peço pra abri no 3dmax .. nao da esse problema.. agora se eu abrir o 3dsmax primeiro e depois eu procurar o arquivo para abrir.. eu nao consigo colocar nenhum bloco na cena depois.. vai sabe pq acontece isso eim hahaha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.