Ajuda iluminaçao (iniciante) Obrigado

Por: juniorwk  

Em: 07/03/2010 13:16

Oi boa tarde, sou novo aqui no forum e no 3d também e estou precisando de uma ajuda e umas dicas.estou com dificuldade na iluminação interna. já li alguns tutoriais que encontrei aqui no forum segui passo a passo, mais a iluminaçao IES que coloco ela nao aparece, nesta primeira imagem onde esta fazendo o calculo do ligh cache da pra ver onde vai estar a iluminaçao e tambem a luz entrando no teto com pergolado, mais depois depois de terminar o render essa luz nao aparece. Vou manda as imagens e o render final, gostaria que avaliassem muito obrigado pela ajuda desde já ;D utilizo o 3d max 2009 e o vray.
Mais uma questao meus render sao muito demorados, coisa de ate 24 horas em uma imagem. meu PC e um Intel Core 2 Duo 2.0 4 Gb tenho uma noçao de vray, mais nao sei qual os itens que pensam muito o render.. Aguardo respostas muito obrigado novamente
Amigo, usas versão original do V-ray? Para vc ter 100% do desempenho do vray tem que ser o original, pois a versão para o Max 2010 está com um sistema de proteção mais robusto doque as versões anteriores.
Vou verificar obrigado. E a questao da iluminação alguem pode ajudar?
AVISO! O tópico foi editado para que fiquei dentro das regras do forum!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.