Material Chrome Vray

Por: Juliana  

Em: 08/03/2010 12:46

Olá pessoal tudo bom? gostaria de uma ajuda, achei este tutorial para fazer o material Cromado no Vray, mas estou com duvida é na hora de colocar a imagem, alguem poderia me ajudar obrigada. http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/chrome/index.html
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim
ola ju tudo bem? olha eu nao usaria o raytrace nas reflexoes... faria da seguinte forma: -1 mudaria o material pra VrayMtl e na cor do material coloco um cinza puxando pro branco e na cor do "reflexo" colocaria branco; -2 logo abaixo temos Refl. glossiness, eu colocaria um valor de ,95. "aqui vc ja tem um material ja cormado"; 3- f10 pra abrir o render setup, ai vc procura em Environment e marca as duas opçoes GI Environment e Reflection/Refraction. aqui eu to usando o vray 1.5 sp2, environment esta na segunda aba. 4- 8 do teclado para abrir environment and Effects, em environment map vc coloca a imagem que vc quer q apareca na reflexao... 5- com as duas janelas abertas arrasta o mapa da ultima janela (environment and effects) para aqueles dois que vc marcou na janela Render Setup. pronto é so aperta f9 pra ver o resultado
oque o Cretz te passo e bem melhor para o vray, mais eu ainda colocaria o FALLOF de map no Reflexo.
isso garoto mandou bem, esqueci desse detalhe.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.