salvar e abrir arquivo no cad

Por: Rafael  

Em: 10/03/2010 14:27

boa tarde galera! hora que clico para salvar ou abrir algum arquivo no cad 2008 ele mostra uma linha de comando ao inves de abrir a janela para esconlher onde está/salvar o projeto. o cad é de um pc do escritorio onde trabalho, nao sei se que meche nele mudou algo, mas quando vieram perguntar se eu sabia resolver disseram q quado abriram o cad, tava assim ja, q nada foi mudado. alguem ai sabe se o cad tem um "reset" q volte as configs padroes ? ou alguma opção q muda isso ?? tentei mecher em todas as configs do options na aba open and save e nada adiantou. vlw
É uma variável do sistema que foi modificada, mas não lembro agora o comando. Essa variável desliga as janelas de diálogo e fica tudo na comand line. Vou pesquisar e posto o que encontrar.
Muda a variavel " FILEDIA" para 1 deve estar com valor 0 abraços
É isso mesmo Juliano. Obrigado pela lembrança.
opa, vlw pelo help juliano e milton, mas num sei muito bem do q tao falando nao, onde é q eu faço isso ?
Eu nem sabia desse brique de filedia, mas testei aqui e é isso mesmo: Galo, basta digitar filedia na barra de comandos e mudar quando aparecer a opção na tela. Vivendo e aprendendo, caso eu me depare com esse problema um dia já sei como resolver também. Valeu
deu certo galera, brigadão abrass t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.