Dúvida em MR Sky Portal

Por: Resende de Minas  

Em: 11/03/2010 12:20

Olá turma! Quando renderizo algo com essa luz, fica uns pontinhos no render como se fossem mapa de photons. Tenho que habilitar algo quando uso ela?
O ideal seria que vc postasse uma imagem da cena, mais pode ser baixos samples da portal, configuração de FG, GI imagem adicionada no envarionent enfim varios coisas pode influenciasr no resultado mais fica dificil de dizer apenas com base no que vc escreveu, posta a iamgem e se possivel a setagem das luses assim fica mais facil de ajuda-lo abraços
To postando ai Juliano. Qualquer coisa a mais na settagem é só dar um toque.
Aumenta o shadow samples do sky portal para 32 ou 64 e veja se resolve.
A skyportal é pra fazer cena interna com iluminação externa. Usa nas janelas e aberturas quando quer jogar iluminação externa pra dentro do lugar. Em externa não precisa. Se quiser que a garagem fique mais clara bota uma free light no teto.
Segue ai os resultados moçada. Fla3DMadness só ficou bom cara com 512 samples... dai o tempo vai lá em cima. Gera_Design foi o melhor tempo e também resultado. Achei até um erro no proj... minha cx da escada tá levitando... hahaha Bração moçda, brigado ae pelos reply´s. Me ajudaram a livrar dessa nóia com MR Sky Portal!
Tem algo estranho aí, como vc esta fazendo a iluminação? O correto é usar o daylight e colocar o sky portal só na abertura e no tamanho dela, nunca precisei de tantos samples na sky portal. Os samples são relativos ao tamanho do sky portal, então pra precisar de 512 ele deve estar gigante. Coloca uma imagem geral da tua cena para vermos como ela está sendo iluminada.
Ai ai Fla3DMadness a geral do prédio.
kra qq aconteceu com o carro ali? ta amassadao!
http://henriquee3d.blogspot.com/
E onde esta o sky portal? É melhor uma imagem da viewport.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.