Sombra solar serrilhada - Vray

Por: eliezertnunes  

Em: 22/03/2010 13:31

Olá, estou começando a estudar o vray, e me deparei com um problema... A sombra do sol esta meio serrilhada, não só ela mas toda a cena esta um pouquinha serrilhada. Tentei aumentar o AA mas não muda nada... Veja o render: Segue anexo o arquivo .max para análize: http://www.usaupload.net/d/n1brbevu64l Obrigado!
Qual filtro de AA vc ta usando?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Adaptative DMC com Atmull-Rom
Vc ta usando que luz como sol? pois ai posso ser so o caso de vc aumentar o raio de sombra!
To usando o sol do vray mesmo... Ja tentei aumenta o raio mas não adianta... Deem uma olhada no arquivo .max q eu upei...
vc coloco reflexo e glossines no piso? isso pode gerar serilhado tb!
Coloquei sim... Mas não é isso o broblema... Pois desativei o reflexo e não mudou nada...
Quando eu tiver em casa vou fazer o download do seu arquivo e ver onde esta o problema, pois aqui no trabalho irao reclamar!
Vc controla isso no subdvis do sun, o teu ta em 3, testei com 8 e ficou bom. O filtro mitchel também é um filtro que da um sharp na imagem e esses problemas aparecem mais ainda. E acho que vc ja sabe que o irradiance e o lightcache estão estremamente baixos, é configuração só pra preview.
Fla3DMadness... Aumentei o Shadown Subdvis mas não mudou nada aqui... A sombra continua serrilhada... (Eu sei q a conf ta baixa... é so pra teste)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.