promob e 3d max

Por: Marevan  

Em: 23/03/2010 00:46

olá amigos do 3d1. Estou acompanhando muitas ofertas de emprego na area de moveis e interiores e os requisitos são o Promob, este programa está no mesmo nivel do 3d max?
Bueno... pelo que eu entendo o promob é direcionado à criação de móveis, tendo até módulos prontos. uma imagem criada no Promob não tem o realismo de uma do max, puxa mais para desenho e não à foto realismo. Mas já vi imagens modeladas no promob e renderizada no max que ficaram um show. Abraço
tbm tenho essa duvida, até o final do ano eu começo a trabalhar com planejados e aí é só promob.....mas não chega nem aos pés do MAX, ele serve para projetos rápidos e práticos....com blocos prontos...é para atender a demanda mesmo......é muito eficiente porém para maior qualidade é necessa´rio fazer um link entre os dois......
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Eu já fiz aluns trabalhos importando móveis do promob para o max, mas é trabalhoso porque as normais chegavam bagunçadas. Mesmo assim facita se quiser ter fidelidade ao projeto dos móveis. abrs!
Olá Marevan, Já trabalhei muito tempo com o promob, é realmente p/ projetos rápidos sem nenhuma qualidade na renderização. Boa Sorte.
Dê asas a imaginação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.