Extrude Along Spline

Por: luciano3d  

Em: 24/03/2010 14:51

Pessoal, por favor vocês pode me dizer como eu uso o Extrude Along Spline. Obrigado.
veja se é isso a sua duvida
Valeu Juliano, que burrice a minha estava fazendo errado, só uma outra pergunta você sabe me dizer se tem como a parte que eu extrudi não sobrer as modificações dos modificadores que apliquei no objeto anteriormente.
fala luciano, entao nao e tao complicado nao, vamos por partes... primeiro, vc precisa criar a linha com o lines, tendo em vista um box, vou te explicar melhor, quando vc criar a line para o angulo que quiser e do jeito que quiser vc precisa selecionar o box e depois converter ele para edit poly, la feito selecione uma face e clique no extrude along spline, ai clica em pick line e pronto a face selecionada do box vai exturdar na forma da line....da uma olhada abaixo...abraçoss...
hauahauah Juliano Kloss, foi mais rapido tava editando aqui para postar..hauahauhau
hehehe mais vc fez mais completo
"Juliano Kloss" disse: hehehe mais vc fez mais completo
hauahua, valew, mas o seu tb esta bem explicativo abraçoss...
e o meu ficou muito feio ainda kakakakak abraços
Que maneiro. Não sabia desse comando. É bom para fazer árvores né?
"Luis Eduardo F" disse: Que maneiro. Não sabia desse comando. É bom para fazer árvores né?
sim e inumeras coisas como cabelos, organicos etc...hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.