Objeto amassado??

Por: Dindo  

Em: 24/03/2010 16:31

:joiae: Salve, salve galera 3D!!! Eu mais uma vez para encher o saco dos mestres e tomar o vosso precioso tempo (aff puxa-saco).... É o seguinte, alguem poderia me ajudar, como faço para por um objeto encima de um outro e amassar o que esta por baixo? Por exemplo: uma bola em cima de uma grama, ou uma caixa encima de uma cama. (rimou mas não era a intenção). Abraço a todos...
Não sei muito como funciona, mais creio que seja usando o REACTOR, procura algo aqui com esse nome e tu vai ver a quantidade de funcionalidade que esta ferramenta pode oferecer abraço
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
:joiae: Blz dondinho, valeu pela força!
Normalmente é na modelagem, terá que modelar a cama com o amassado onde está o objeto. Só em animação que vai fazer amassar de verdade e o trabalho será 1000 vezes maior. Na grama não coloca hair onde está o objeto, mas na maioria das vezes não precisa porque o hair entra no objeto e não aparece.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.