Mensagem de erro ao desabilitar displacement

Por: kashibe  

Em: 24/03/2010 22:53

Boa noite pessoal! Alguém já se deparou com um erro destes? Ele acontece quando desabilito o displacement no render setup para testes..muito estranho isso... Do contrário ele renderiza normal.. Detalhe: não estou com o memory options e nem o geometry caching ligados Final gather em draft..tudo básico pra teste Se alguém já teve esta experiência e sabe o motivo vai ajudar muito! Abs
Leandro Kashibe
Acho que vc deve desabilitar o displacement do material, e não na ficha de render
Tu conhece mesmo heim nego véio!!kkk Deu certo!! Valeu mais uma vez brow!!!
Leandro Kashibe
Mas não tem opção para desligar o displacement no render!!!! Apenas no material!!!! Aquela opção "view" no displacement muda o modo do displacement. O view é para criar displacement dependente da vista da câmera e sem é para criar indepentende da vista, gasta mais memória sem o view e acho que era esse o problema.
Gustavo, acho que é dessa opção que ele ta falando: Eu uso bastante essa opção pra testes rapidos, desabilita todos os displaces da cena, estranho dar essa mensagem de erro.
Boa Fla3DMadness, eu tb desligo no common. Nos materiais é muito maus, depois tem que ficar olhando um por um pra saber qual desligou.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.