Gramado

Por: rhik  

Em: 26/03/2010 14:10

"Rodrigo P S" disse: rhik, eu que fiz o tutorial. Não parece que ligou o mr prim no hair, parece que está com buffer e dai fica assim msm. Muda para mrprim que fica mais real. eduardohbm, o seu problema é o msm do rhik, sem mudar pra mrprim fica parecendo desenho msm pq não tem sombra e nem efeitos de luz. Muda para mrprim nas configurações do hair no effects que fica mais real. No tutorial tem o meu arquivo pra baixar, baixa e renderiza sem mudar nada que tem que ficar igual a minha imagem.
É realmente não deu certo, essa foto que eu postei anteriormente já estava com o mr prim ativado....mas valew de qualquer forma pela tentativa em ajudar!
eai eduardo blz?/ isso ae esta me parecendo problemas com escala.. no caso da grama, e principalmente no da luz.. abraçoo
http://henriquee3d.blogspot.com/
A escala da sua cena está diferente da minha, tem que configurar o tamanho dos fios e a quantidade para preencher tudo. Além de parecer que fez o render da grama pelo buffer em vez de mrprim. Se a escala estiver errada msm vai ter outros problemas no projeto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.