Tudo Preto Na RenderizaÇÃo O Que Pode Ser?

Por: Du3D  

Em: 26/03/2010 16:17

Estava renderizando bem minha cena, mas agora depois que adcionei alguns materiais quando renderiza fica tudo preto, sou iniciante alguém poderia me ajudar com este problema?
Que renderizador você está usando? Se usa vray e usar materiais do mental ray dá problema, assim como vice-versa. Se não é isso dê mais detalhes. Abraço
"byboca" disse: Que renderizador você está usando? Se usa vray e usar materiais do mental ray dá problema, assim como vice-versa. Se não é isso dê mais detalhes. Abraço
Estou usando materiais do mental ray, porém só voltou a renderizar normal quando coloquei em Default como mostra a figura, dessa maneira está renderizando, mas estou usando mental ray e agora? Estou quase começando do zero hehehe, novato no ramo ainda hehehe, muito obrigado!!
estranho... se está usando materiais tipo do arch & design renderizaria normal do mental ray, mas se usar o scanline sairia tudo preto mesmo. Usar materiais standard no mental ray é aceito normalmente. Está renderizando normal só no scanline ou no mental ray?
"byboca" disse: estranho... se está usando materiais tipo do arch & design renderizaria normal do mental ray, mas se usar o scanline sairia tudo preto mesmo. Usar materiais standard no mental ray é aceito normalmente. Está renderizando normal só no scanline ou no mental ray?
Só no Mental ray usando materiais arch!
Eita!!! agora ferrou... os objetos ficam pretos ou toda a cena fica preta, pode ser intensidade da luz caso use photometricas, dê mais detalhes caso não seja isso... não sei o que dizer... delete as luzes e renderize para ver no que dá...
vc ativou o Exposure Control? ja aconteceu cmg, de eu ativar, e ter pouca luz na cena, dae fica tudo preto.. abrass
http://henriquee3d.blogspot.com/
"byboca" disse: Eita!!! agora ferrou... os objetos ficam pretos ou toda a cena fica preta, pode ser intensidade da luz caso use photometricas, dê mais detalhes caso não seja isso... não sei o que dizer... delete as luzes e renderize para ver no que dá...
Está apenas com a luz do Max padrão, e a cena toda fica preta, estranho, mas o que tive que fazer foi começar a cena tudo do 0 heheheh, até agora está tudo em ordem agora, renderiza direitinho e tal.....vamos ver!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.