"byboca" disse: Que renderizador você está usando? Se usa vray e usar materiais do mental ray dá problema, assim como vice-versa. Se não é isso dê mais detalhes. AbraçoEstou usando materiais do mental ray, porém só voltou a renderizar normal quando coloquei em Default como mostra a figura, dessa maneira está renderizando, mas estou usando mental ray e agora? Estou quase começando do zero hehehe, novato no ramo ainda hehehe, muito obrigado!!
"byboca" disse: estranho... se está usando materiais tipo do arch & design renderizaria normal do mental ray, mas se usar o scanline sairia tudo preto mesmo. Usar materiais standard no mental ray é aceito normalmente. Está renderizando normal só no scanline ou no mental ray?Só no Mental ray usando materiais arch!
"byboca" disse: Eita!!! agora ferrou... os objetos ficam pretos ou toda a cena fica preta, pode ser intensidade da luz caso use photometricas, dê mais detalhes caso não seja isso... não sei o que dizer... delete as luzes e renderize para ver no que dá...Está apenas com a luz do Max padrão, e a cena toda fica preta, estranho, mas o que tive que fazer foi começar a cena tudo do 0 heheheh, até agora está tudo em ordem agora, renderiza direitinho e tal.....vamos ver!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143151
Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.
Usuário(s) on-line na última hora: 436
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .