duvida , manchas no piso.

Por: Adonis Los  

Em: 29/03/2010 08:11

Bom dia amigos, eu to finalizando essa lanchonete e ta acontecendo uma parada engraçada no piso, o brilho dele ta com umas manchas estranhas, alguem poderia me ajudar e dizer o que seria isso?! outras criticas tambem são bem vindas!!!
Pode ser várias coisas, precisamos saber primeiro qual render vc esta usando, qual o tipo de material e o tipo e a configuração daquelas luzes, pq parece ser um problema se sombra das luzes acima do balcão.
valeu fla3d... eu ja consegui resolver o problema, embora nao saiba o q ocasionou, eu uso o mental ray, aí eu tirei o reflexo do piso e sumiu o defeito... um abraço cara.. e obrigado pela atenção
Mas tem que funcionar direito com o reflexo. Então o problema não era nas sombras, era no reflexo. Posta a configuração do material do piso.
Eu já tive esse problema e acho que o problema era o mapa salvo de FG. Você por acaso está com ele ligado? Se sim, desative e veja se o problema é esse. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.