Pontos indesejáveis

Por: Arnor  

Em: 30/03/2010 07:39

Alguem pode me dar uma dica de como evitar estes pontos chatos? Acho que é na Subdivision do material, mas não sei como usá-lo. Obrigado antecipadamente [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
A imagem ta muito pequena...
3DSmax 2012 - 64 bits Zbrush 4.0
Qual render usa? Se for vray, é só ligar o Sub-pixel mapping, Calmp out e Affect background na aba Vray Color Mapping que deve parar de dar esses pontos brancos.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Obrigado, ThalyssonBemac e Bergiliano. O render deu 1 warning, dizendo : "sub-pixel is on. May have incorrect brightness" ou qualquer coisa assim. A primeira imagem está com sub-pixels desabilitado. A segunda habilitado. Parece-me que quando a imagem está pequena os reflexos do cromado ficam com estes pontos. Sei não, vou fazer mais testes. Valeram as dicas. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Estranho, eu tinha esse problema ai, mais liguei essas opções e não deu mais problemas
Portifólio:
www.studioup.net.br
Cara ... eu já tive problemas como esse em uma cena. Eu acho q era falta de memória... bom...eu consegui resolver fazendo render region...quer dizer, depois da imagem renderizada, vc pode fazer um render somente da área q está com problemas...isso se chama render region. Dá uma olhada nisso, quem sabe... Vc pode mexer nas opções de render tbem...para aumentar memoria entre outras coisas, se não me engano isso fica na aba processing....infelizmente estou sem o max aqui pra verificar. Abraço e boa sorte, Sander

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.