Não renderiza

Por: taiana  

Em: 30/03/2010 10:50

Olá gente! Por que quando merge grupos para a área de trabalho fica tudo preto e não renderiza? Vcs sabem?
Dê asas a imaginação.
Pode ser que os modelos estejam com material de um renderizador e você esteja usando outro. Tipo materias vray e usando mental ray. Dê mais detalhes se não for isso.
Acredito que seja, isso mesmo, mas tem um porém, não sei onde posso vê esses detalhes, pois já procurei na barra de ferramenta/Rendering. mas não acho nada de mentalray ou Vray. pode me ajudar com isso tb? Valeu cara.
Dê asas a imaginação.
Acho que não diz mesmo. Você deu um merge num grupo de objetos e vieram pretos? Seleciona esses objetos e coloca material do renderizador que está usando no momento. Bota arh design ou standard se usar mental ray, de vray eu não entendo nada, mas coloca material que ele aceite caso use ele. Pode ser também que estejam com as normals invertidas, mas todas as faces é dificil, caso seja isso use o modificador normal e dá um flip... vai testando.
By boca , vou te passar as fotos, avalie, por favor. Somente agora tive coragem de postar, mesmo que seja com erros, pois a tempos vcs me dão a maior força me pedindo para postar alguma coisa nem que fosse "feio" rsrs, serei forte. Valeu a forçA
Dê asas a imaginação.
Copia todas as texturas para a pasta maps que dai não tem erro. O max não sabe onde estão as texturas que botaram nos objetos e ai fica preto. Se as texturas estiverem na pasta maps ele encontra e não dá problema.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.