imagens desfocadas com vrayphisicalcamera

Por: KK da malasya  

Em: 05/04/2010 16:07

Boa tarde pessoal, eu sou novo aqui no fórum do 3d1 e estou achando muito bom esse fórum. Eu trabalho 3ds max e com vray fazendo maquete eletrônica e eu queria saber como fazer imagens desfocadas usando a vrayphisicalcamera. Se alguem puder me ajudar nisso ficarei muito agradecido. Valeu!!!!
Ola Malasya Bem vindo amigo, posso dizer q vc sempre resolve seus problemas ou duvidas aqui, o pessoal sempre me ajudou mto pelo menos. Entao, vc pode usar o Deph on field, habilita ele , nao lembro se na camera tem como, se nao, vai no options do vray e habilita la. ai vc marca uma opcao la "get distance from camera" ai ele calcula o desfoque em relacao a camera.. entao ele foca no objeto e os q nao estao focados pela camera ficao "borrados" ms talvez seje uma boa ideia fazer isso no PS que é mais rapido! Abraco, espero ter resolvido!
Muito obrigado dneo, eu vou fazer alguns testes pra verificar o tempo de render e ver se compensa!! Eu costumo fazer isso no PS msm, mas eu não acho que fica tão real fazendo no PS, talvez por eu não estar fazendo certo...kkkk!! Mas de qq maneira mto obrigado pela ajuda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.