Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
godon2004   Taboao da Serra - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
JT3D   Londrina - PR - PR
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Dúvida ao importar arquivo DWG pro MAX6!!!

Por: Alexandre Longo  

Em: 24/06/2004 11:42

Olá galera!!.. Seguinte!.. eu usava o MAX5 e quando eu importava um arquivo dwg pro MAX5 ele trazia só o que tava na Tela.. quer dizer.. o que estava com layer congelado ou desligado.. ele não importava.. isso éra muito bom!.. Mas agora no MAX6... pelo que percebi...não adianta desligar o layer.. ele importa o arquivo do mesmo jeito!.. só nao importa c estiver congelado!... tem como resolver isto?... pois é muito importante o MAX6 deixar de importar os layers desligados!!! Outra dúvida.. pq o max importa os arquivos DWG sempre com prefixo layer?... ante no MAX5 .. ele trazia com o nome que tinha já no DWG... facilitava um monte ... agora ficou ruim!!!... Obrigada pela ajuda!!! Alexandre Longo Blumenau- SC
pô niguém responde essa... To na escuta também... Abraços,
Ae Cadlongo, cara o max 6 faz a mesma coisa q de forma melhor. Vc pode ver na janela de importação q agora tem tres guias, uma se não me engano tem o nome layers nela vc escolhe q quer trazer todos os layers, ou apenas os layers q vc quer, como pode tambem não trazer layers congelados e uma porção de outras funções. T+
Olá Cadlongo tudo bem? Como o Leo disse, foi melhorada a importação de arquivos DWG para o max 6! la vc tem várias opções que antes vc não tinha! De uma olhada na imagem abaixo! Essa é a aba que o Leo disse. Marque a opção "Selection fron list" e marque ou desmarque os layes que quer importar. Apenas os layers marcados com o "v" serão importados. Agora em relação ao prefixo Layers que vem junto com a importação eu não saberei te responder! Abraços
Antônio Carotini Neto
Leo e Caroti.... Obrigado caras!!... pela a ajuda!!!... Me esclareceu bastante. Pena que o lance dos prefixos, fiquem aparecendo.... pois atrapalha um monte!! Mas blz!!.. um abração a todos!! Alexandre Longo Blumenau - SC

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 18 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.