Dúvida ao importar arquivo DWG pro MAX6!!!

Por: Alexandre Longo  

Em: 24/06/2004 11:42

Olá galera!!.. Seguinte!.. eu usava o MAX5 e quando eu importava um arquivo dwg pro MAX5 ele trazia só o que tava na Tela.. quer dizer.. o que estava com layer congelado ou desligado.. ele não importava.. isso éra muito bom!.. Mas agora no MAX6... pelo que percebi...não adianta desligar o layer.. ele importa o arquivo do mesmo jeito!.. só nao importa c estiver congelado!... tem como resolver isto?... pois é muito importante o MAX6 deixar de importar os layers desligados!!! Outra dúvida.. pq o max importa os arquivos DWG sempre com prefixo layer?... ante no MAX5 .. ele trazia com o nome que tinha já no DWG... facilitava um monte ... agora ficou ruim!!!... Obrigada pela ajuda!!! Alexandre Longo Blumenau- SC
pô niguém responde essa... To na escuta também... Abraços,
Ae Cadlongo, cara o max 6 faz a mesma coisa q de forma melhor. Vc pode ver na janela de importação q agora tem tres guias, uma se não me engano tem o nome layers nela vc escolhe q quer trazer todos os layers, ou apenas os layers q vc quer, como pode tambem não trazer layers congelados e uma porção de outras funções. T+
Olá Cadlongo tudo bem? Como o Leo disse, foi melhorada a importação de arquivos DWG para o max 6! la vc tem várias opções que antes vc não tinha! De uma olhada na imagem abaixo! Essa é a aba que o Leo disse. Marque a opção "Selection fron list" e marque ou desmarque os layes que quer importar. Apenas os layers marcados com o "v" serão importados. Agora em relação ao prefixo Layers que vem junto com a importação eu não saberei te responder! Abraços
Antônio Carotini Neto
Leo e Caroti.... Obrigado caras!!... pela a ajuda!!!... Me esclareceu bastante. Pena que o lance dos prefixos, fiquem aparecendo.... pois atrapalha um monte!! Mas blz!!.. um abração a todos!! Alexandre Longo Blumenau - SC

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 24 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Marksoham, rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Jorge Henrique, Thiago Couto, Pedro Juliato, Le_Andro, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Eduardo Ramos, deathstars, Lucas Reis, Duda, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.