max 2011

Por: nilson  

Em: 13/04/2010 16:08

galera. estou vendo varos depoimentos do membros da tres d1 sobre o max 2011 e nao estou vendo empolgaçao em ninguem. alem do quiksilver e da mudança no material editor,o que mais o max 2011 oferece?tem alguma coisa de bom? a tal reestruturaçao nao vai funcionar? ainda sou verde em max;mas ja nao gostei do que vi. gostaria de saber dos amigos o que mais ha de novo? e opinioes a respeito desta tal reestruturaçao. valeu galera.
nilson
Eu achei o pessoal empolgado, mas acho que não foi tanto como nas outras versões pq desta vez a autodesk contou tudo bem antes de sair, quando saiu todo mundo já sabia o que tinha de novo. Eu gostei de quase tudo, só o quicksilver que não achei massa, mas o restante é muito massa. O CAT é massa demais! Eu sempre tentei animar personagem e não saia nada, com o CAT eu consegui fazer umas bobeiras. hehe O material editor novo tb é muito massa pra editar materiais cheios de coisas. Mas tem muito mais, o viewport canvas é massa no último! Quase que não precisa mais do photoshop e dá pra pintar em 3D no objeto na viewport. Tb gostei do caddy UI que mostra os recursos de modelagem na viewport, é muito massa pra modelar. Estas coisas são da reestruturação, ela está a caminho!
entao GERA passa ai umas dicas de como usar estes novos materiais. e fala um pouco mais sobre a view port canvas,como se usa? no cat eu mexi um pouco,mas nao entendi. oa abjetos do cat servem para que,o que eu posso fazer com eles. por exenplo ,eu fiz uma aranha.ela e o corpo ou so o esqueleto? e fala tambem sobre pintar direto na view. nao entendi nada sobre os materiais,nao consegui aplicar no objeto. e onde esta este caddy ui e o que ele faz. desculpe tanta pergunta.e que sou fissurado em aprender .principalmente 3ds max.valeu
nilson
Dá uma lida no review que o André fez do max 2011, o link está na capa do site, ele da uma explicada sobre os novos recursos, dá uma lida que vai ajudar bastante...
Olha, gostei do 2011. O slate material veio numa boa hora. Espero há um século para ter material nodes no Max. Pelo menos para mim, facilitou a vida.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.