projeto completo - um arquivo só

Por: alanpinho  

Em: 16/04/2010 12:12

pessoal to querendo fazer uma coisa e estou achando que posso esta me arriscando de mais, eu tenho um arquivo de uma imagem externa na qual as informações do arquivo esta em anexo, e esse projeto possui no total de 3 pavimentos, com dos de garagem e os outros de administrativos, dai eu quero nesse arquivo adicionar todo o interior para ter o projeto completo em um único arquivo, externo e interno, caso eu queira mudar outra imagem eu só mudo a câmera e mando render, lógico o arquivo vai crescer com quantidade de face absurdamente. dai vem o meu medo, será que vai me trazer muito problema isso ? tipo o arquivo pode ficar pesado de mais não render ? eu trabalho em uma estação dell, 8gb memória e duplo xeon E5410 com placa de video quadro 4800fx. alguém se arrisca a falar ? O PROJETO QUE PRETENDO FAZER O INTERNO
Olha caraa,, eu trabalho soh com proxy's.. porémm ficar pesado no render tb,, as vezes nem renderiza com tanto proxy,, eu trabalho com um corel 2 duo, 4gb e quando faço os projetos internos eu faço separado em arquivos diferentes... inclusive os arquivos do cad,, eu modelo tudo no cad separadamente quando for interna e faço cada cena um arquivo pra não pesar.. mas isso é vc vê... mas eu creio que, se for um corel 2 quad e os blocos tudo proxy ele renderize, mas eu não arrisco perder meu tempo!! blz
Meu, com teu PC eu arriscaria. Fim uma vez um projeto d euma casa 400m2 com interior, dai dividi todos os passos para renderizar pois ficou muito pesaso no render. MAS COM TEU PC, VAI FUNDO!!
Jonathan S. Machado
filé, já iniciei o interior. a parte externa já estava pronta, agora se der pau eu salvo em dois arquivos e apago que não for necessário para a imagem escolhida. vamos aguardar para ver como vai ficar, vou demorar bastante até chegar no final, pois ainda falta muita definição interna para este projeto
cara esse pc e seu ou e na empresa q vc trabalha esse pc e bala em, eu faria o seguinte como vc q ter apenas um arquivo modela as cenas internas separadamente e depois junta tudo num arquivo so
portfólio: http://www.behance.net/rene123
alanpinho eu já tentei fazer isso com tudo em proxy e num tive um bom resultado, a minha maquina é um core i7, o giga de ram, não sei se não estou acertando nas setagens mas não to conseguindo não. Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.