Problemas com a cor vermelha no Vray

Por: CIANURETU  

Em: 16/04/2010 12:53

Pessoal estou com um problema que não consegui resolver. Uso o Vray para renderizar minhas maquetes. Porém quando uso o vermelho invariavelmente aprece manchas na cor magenta em toda extensão da coloração. E isso acontece exclusivamente com o vermelho, com as outras cores não.!!!! Tentei de tudo um pouco pra resolver e nada. Alguem pode me dar um help? Abraços.
vc poderia postar uma imagen do problema?
Eu ja tive esse problema!!, e algo relacionado ao reflexo e glossines, quando eu tiro isso, não acontence as manchas!!
Mas o fato de ser só o vermelho é que não tem explicação. Gostaria de entender o pq.
Vc está usando vermelho puro? RGB 255 0 0 ? O manual do vray recomenda não usar nenhuma cor totalmente saturada, em especial com o light cache. Experimenta misturar um pouco as cores como um 254 5 5 pra testar. Se não der coloca uma imagem do problema e mais detalhes da configuração de render.
Se tiver usando o IM com o LC, troca o IM por Brute Force, deve ajudar tb!
Então eu geralmente não uso o vermelho puro. mesmo pq eu acho medonho. sempre coloco ele mais para o vinho. Não tenho nenhuma imagem com o problema no momento, pois quando acontece acabo retocando no photoshop ou usando o shader padrão do max. ( que por sinal não me dá esse problema ) rsrs Mas a noite eu posto uma imagem. Ok Obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.