Telhado Leve

Por: FELIPESZMARIANE  

Em: 17/04/2010 12:40

ta ok estou fazendo obrigado juliano quando terminar vou postar abraços
Eu modelei um telhado de uma residencia com mais de 400m² com mais de 12 aguas o telhado com as telhas em 3d e o arquivo nao passou de 7,6 mb deletando a parte de baixo das telhas e fiz isso num pc bem antigo Pentium III 510 Mhz, 512 de ram com o max 7 e nao deu erro de memoria nem travo nada
Outra coisa o DVD de maquete nao tem comparação, eu tenho ele e aprendi tudo sobre o max com ele, te recomendo Abraços
um estou pensando seriamente nisso queroo muito aprende a faze maquetes realistas, vlw juliano
Alguém sabe me dizer se nesse CD do 3D1 de Maquete Eletrônica eles acabam entrando no assunto V-RAY? Na descrição não fala... Tenho quase certeza que vou comprar esse CD do site, porém, alguém me indicaria algum lugar que vende CD com um curso bacana de V-RAY? Que seja confiável... Obrigado!
precisava desse informação tb nao descreve la, sobre o vray
O DVD de maquete é de modelagem, não fala de render. Depois que modelar vc renderiza onde quiser, tanto faz o vray e o mental ray.
entendi obrigado julio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.