Telhado Leve

Por: FELIPESZMARIANE  

Em: 17/04/2010 12:40

Ola Pessoa da 3d1, Como Hoje Estou Sem Nada Para Fazer Resolvi Faze Uma Maquete de Uma Residencia TÉrrea, O Problema É O Seguinte Como A Área do Telhado É Muito Grande Nao Sei Como Faze Um Telhado Leve, Pois Nao Quero Usar Textura, Pois Fica Horrivel Ja Utilizei Uma Vez, e Nao Gostei, Segue As Imagens To Telhando Se Alguem Sabe de Algum Tutorial Ou Me da Dica Eu AgradeÇo, Nao Arrumei UliminaÇÃo Nem Nada, Acabei de Termina de Faze O Bruto, Mais Ja da Para Ter Uma Ideia do Telhado AbraÇos.
Voce pode modelar a telha e deletar a parte debaixo dela, deixando só uma casca da telha, nos beirais coloca ela inteira. O Curso de Modelagem de Maquete aqui da 3d1 ensina este metodo de fazer. Com o curso voce vai aprender a modelar de qualquer tipo de terreno ao paisagismo de uma casa. E claro, modelar a casa com moveis, lareira, churrasqueira, etc. Enfim, uma casa completa.
Vlw Osires Vou Tentar Fazer Aqui e Ja Posto O Resultado Como Que Funciona Esse Curso? É On-line?
O melhor jeito é esse que o Osires disse mesmo. Me tira uma dúvida, como e pra que você consegue digitar dessa maneira?????
Portifólio:
www.studioup.net.br
Hsuahsahsa, Nunca Tinha Visto, Mais Acho Que Sai Dessa Maneira Porque Deixo O Caps Lock Ligado, Testa Ae Com O Caps Ligado, Flw AbraÇos
Ola, tudo bem? Fiz um tutorial recentemente e o telhado com as telhas ficam super leves e ainda com foi dito a cima vc pode deletar a parte de baixo. link tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=60395 Abraços
Juliano Vou Dar Uma Olhada Vlw, So Uma Duvida Esse Telhado da Minha Maquete É Irregular, Tem Algulo de 45, Nas Borda To Com Dificuldade de Faze O Corte da Telha, Tem Alguma Tecnica?
Felipe, voce adquire o dvd do curso aqui pelo site, acessando o botão CDs no menu principal. Outra coisa, desliga o Caps Lock, fica melhor para ler, assim caixa alta e baixa fica meio confuso para ler
ok osires vou da uma olhada obrigado
Nos videos que postei sobre o telhado no site vimeo mostro como fazer isso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.