erro no render

Por: ricardo pavani  

Em: 24/04/2010 08:57

sempre esse erro...e fecha o max :?
Resolvi esse problema com "falta de memoria" gravando os mapas de fg e gi la nas opções de render! se não souber onde fica da um grito aqui que tiro umas ss pra voce!
é brother infelizmente ele trava ate pra gravar o FG...hehehe é rir pra não chorar...
Uma das mensagens de erro é o problema do displace configurado para view e o render em uma vista ortografica, no caso a top. Experimenta trocar por uma camera vista do alto e veja se resolve o problema. Se não resolver tem que começar a otimizar a cena com proxy por exemplo e desligando o scanline e trocando para BSP2. Ops, agora que eu vi, no max 2011 ele ja vem com scanline desligado e BSP2 por default. :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 718086.

Total de membros registrados: 143395

Últimos membros registrados: trukipasmaan, Cas1260, themarcelo91, jelenab, Karla castro, [email protected], DuoLab3d, GGAAABBRRIIEELL.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.