Vray RT

Por: leandrodias  

Em: 24/04/2010 10:57

Pessoal, instalei o Vray RT no meu pc ta tudo funcionando perfeito, eu só não to conseguindo uma coisa simples, quando coloco para renderizar na viewport fica de uma forma quando eu vou renderizar normal fica outra. A cena da viewport fica com sombra tudo configurado e o render normal ele fica super claro! a diferença é grande, tentei usar vray pshysical e uma câmera normal e o problema continua! se alguem souber fico agradecido! Obrigado pessoal, boa tarde! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Cara, não posso te ajudar muito, porque não usei ainda o RT. Abração
Vamos aprendendo então ;D
Eu to sem o RT aqui mas eu vi esse problema pq o RT não leva em conta a correção de gamma, veja se é isso.
E ae pessoal, Fla3DMadness valeu pela dica vou conferir se é isso que ta ocorrendo aqui. abraço
Mensagens editadas para se adequarem às normas do forum.
Osires, desculpe! Pessoal, ta ae uma imagem para que vocês possam ver as diferenças as sombras. que na viewport são mais fixas, mas fortes... Alguem tem alguma ideia? por favor :( Uploaded with ImageShack.us
tá parecendo falta de oclusão. Como não domino vray, me baseio na referencia do mr.
Provavelmente o GI que vc esta usando no render final ta com pouca qualidade, o render do RT é do tipo progressivo e sem interpolação, então acho que é isso.
instalei ele no max 2009 64bits como usa-lo? nao faço a menor ideia, mas achei super interssante!!
rapaz, já tentei de tudo no Gi e não consigo, porem é muito legal o resultado que ele passa... se eu conseguir fazer com que ele represente minha cena com minha setagem eu vou voar nos estudos! Cretz, da uma procurada no youtube Vray RT. que tem vários vídeos do pessoal usando, tenta se basear! Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.