Problemas com tempo de Light Cache no Vray do Max 2010

Por: paulohdesign  

Em: 29/04/2010 20:44

Boa noite galera! Estou com um grande problema. Estou realizando um projeto de um material pequeno, e já uso o Vray a um bom tempo. Esses dias eu instalei o max 2010 e o vray compativel. Mas quando vou renderizar a cena desse projeto, o Light Cache aparece com um tempo absurdo! Dei uma olhada nos parâmetros, e acho q não é nenhum problema com eles. Olhei também os materiais (existem alguns glossy materials na cena) e também não seria esse o problema pois coloquei um branco básico em toda a cena e o tempo do Light Cache continua absurdamente alto. Seguem alguns prints dos parâmetros do vray q estou usando, e um print da cena para mostrar a pequena quantidade de objetos. Por favor, me ajudem! Muito Obrigado!
Sem querer ser chato mas... de novo? Acho que é quase um tópico por dia com a mesma pergunta, vou criar um script pra responder automaticamente... :-P Se vc pesquisar um pouco vai ver que esse vray 1.5 sp3a que tem "por aí" tem uma proteção contra pirataria que deixa ele lento, além de fazer outras bagunças no render.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.