uso total da memoria ram

Por: sr willbill  

Em: 30/04/2010 11:43

pessoal estou com uma duvida. eu trabalho com uma workstation e estou querendo usar toda a memoria ram para a renderizaçáo. segue a imagem abaixo para verificacao
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
segue a imagem para verifica~cao
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
O que consome memória em um render seria uma cena pesada, com muitos polígonos, texturas pesadas também.... Se não está sendo usado 100% significa que você ainda tem uma margem, pra dar uma forçada nas imagens.... Acredito que seja isso, se falei besteira me corrijam.... Abraço
Hugo Candido realmente é isso mesmo,o Mental Ray só usa a quantidade necessária de memória para o render,somente em cenas mais pesadas se consegue usar toda a memória do computador.
tenho outas cenas mais pesadas que trabalho com o vue 8 por exemplo mas mesmo assim o processo indica apenas 3 GB de uso da memoria obs. trabalho com windows 7 64 bits.
O vue trabalha nativamente com proxy, carregando e descarregando da memória conforme o necessário. Vale o que ja falaram: o max vai usar o quanto de memória for preciso, é sempre melhor sobrar do que faltar memória, se teu render estiver consumindo toda a memória ram ele vai estar no limite e provavelmente vai ter que começar a fazer paginação, perdendo muito desempenho, por isso é sempre bom ter uma sobra de memória.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.