Duvida Archicad importado para o max.

Por: jimmy ribas  

Em: 07/05/2010 12:27

Pessoal, o bicho pegou.....rsrsrsrsrs Quando eu importo um arquivo 3D feito no cad/archicad para o max, metade das NORMALS saem invertidas, daí eu tenho que inverter as faces uma por uma. Outra coisa que está acontecendo é que as paredes estão saindo sem o topo ou as laterais, como se fosse duas laminas sem os fechamentos laterais. Qual a maneira mais correta para importar esse tipo de arquivo 3d para o max para PELO MENOS DIMINUIR esses problemas???? Valeu galera, desde já agradeço e muito, apareceu um FREE aí e to desesperado....kkkkkk abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Ola tudo bem quando vc importar algum objeto em 3d marca a opção para orientar as normais na janela de importação
"Juliano Kloss" disse: Ola tudo bem quando vc importar algum objeto em 3d marca a opção para orientar as normais na janela de importação
e aí juliano blz? cara eu entendi mais ou menos esse esquema, ainda não testei , mas a qual janela de importação vc se refere?? descurpe a ignorância....rsrsrsrsrs valeu cara obrigado!!! vou testar lá depois eu falo aí, abraço
exporta como 3ds do archicad, comigo sempre deu certo...como dwg da muito problema...se cv tiver aplicado previamente materiais no archicad exporta com agrupamento por materiais que facilita muito...
Vai em File>Import
ahauahuahuahauhauhauah foi mal juliano, não tinha ligado o nome a pessoa..............kkkkkkkkkkkkk

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.