Telhado muito iluminado, camera ou configuração de render?

Por: IGOR BENTIM  

Em: 10/05/2010 23:14

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Não consigo deixar o telhado bom, está muito iluminado. O que tenho que configurar no sol para melhorar? ou na camera? como conseguiria arrumar o tile que esta nas pedras ao lado direito da imagem? e para finalizar qual configuração no renderizador v ray que posso usar para obter bom resultado? Fiz uma outra imagem, uma igreja. Não sei se ficou muito boa, mas gostaria de saber uma idéia de preço para uma imagem externa no casa da igreja.
blz igor? nao mecho com vray, mas sobre seu telhado acho q é o material q está usando, tenta trocar e fazer uns testes. troca a textura q está usando nesta parede ou da uma configurada nessa ae no photoshop para nao aparecer essas emendas. ja aplicou o uvw map? abrass
Igor, bom, sinceramente tem muita coisa para melhorar para pode ajustar o telhado. ele esta estourado desse jeito pois tem MTA iluminação direta sobre ele, vc ta usando mta iluminação para compensar o GAMMA, entao vamo comecar arumando o GAMMA da sua imagem. vai em Customize/Preferencia/Gamma and LUT: e da enable. coloca um valor de 1.6, depois disso diminuia o Multipla da sua iluminação e manda um render atualizado para nos, que depois vamos mexer no GI. E em questao de cobrar, vamos primeiro te ensinar umas coisas para vc melhorar sua qualidade para depois tar pensando nisso. abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.