Manchas com 3dsmax2009 + vray

Por: ederandres  

Em: 11/05/2010 20:25

Estou tendo problemas com machas no render que não aparecem quando a imagem estava sendo renderizada em baixa resolução...Quando eu mandei renderizar em 5000 pixels apareceram essas manchas estranhas. Alguém já viu algo do tipo? Segue também a setagem para o render em alta.
ola tudo bem? o ideal seria que vc postasse a setagem da tua cenas assim fica mais facil de ajudar Abraços
Não seria por causa da luzes do teto?... se ta com caustics? se tiver tira, mais pelo q eu vi não esta. aumenta a qualidade do AA tb, no light cache aumenta o tamanho do sample, coloca 0.03, eu costumo usar em alta resolução 0.04, deixa seu IM com uma qualidade melhor tb, deixa no Medio com 60,40.
Vou fazer esse teste aqui.Desde já, valeu pela dica. abs
Bom dia, tudo bem? Esse erro é porque tem algum material ligado com fresnel, ou você pode resolver clicando no invisible sun no sky do vray... ja vai resolver o problema.
Na mosca, renderizou lisinha.Obrigado pela dica. Dava pra saber que não era qualidade do cálculo e também que provavelmente alguém já tinha visto o problema. Mais uma vez obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.