Porta e Cortina aparecem na frente da camera o render!!!!

Por: RT  

Em: 12/05/2010 10:16

Bom dia pessoal. To com um probleminha, que gostaria de saber se alguem poderia me ajudar. Nesta imagem quando vou renderizar aparecem a porta e um pouco da cortina, mas o Clip Manually ta ajustado!!!! Se alguem puder me ajudar agradeço!!!
Não estou vendo a linha do Clip na camera, ajusta a configuração no Near ate aparece uma linha vermelha q demarca onde esta cortando. vai subindo o valor.
Mauricio3D a linha vermelha esta entre o sofá e a cortina...
É, isso não deveria acontecer, mas a solução é aumentar o clip de perto.
Obrigado byboca pela ajuda vou ajusta e ver no que vai dar!!!!
Olá, Se não der certo ajustar o clip, manda a porta e a cortina não renderizar, vai em propriedades e tira a opção de render. abs
danidtb ai que ta outra questão se eu mandar não renderizar a porta e a cortina, vai atrapalhar pois logo a frente eu tenho a sala de jantar que tem um painel de (espelho) q pega quase toda a parede e reflete a sala. Ta conmplicado!!!! Mas valeu pela ajuda!
Não é bom colocar a câmera na frente da skyportal!! O que o danidtb falou é legal, seleciona o que está na frente da camera e clica botão direito, object properties. Desmarca o visible to camera, vai aparecer normal nas reflexões e criar as sombras. Mas com a camera na frente da skyportal não vai ficar bom.
Blz entendi Gustavo, valeu pela ajuda....assim q eu puder post um up....obrigado a todos!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.