Lente Olho de peixe no MR

Por: adestudio  

Em: 13/05/2010 15:34

POr favor, caso de morte ou morte....... No vray usava o efeito fisheye para imagens internas panoramicas para tour virtual, o mental me parece não ter algo assim, como crio o efeito de olho de peixe numa cam do MR... POr favor.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
O mental ray tem um monte de shaders de lens, tem uns que vem travado e se quiser pode destravar pra usar o fisheye, mas eu curto mais os shaders de terceiros. Aqui no fórum tem um monte http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=13941&busca_no_topico=lens Mas o fisheye não é bom pra o que vc quer, use o sphere lens ou o JS panoramic. O latlong lens tb é da hora. Tem até lente cúbica que tb é da hora para qtvr.
Puxa vida cara que bom que vc respondeu, olha só estou até agora queimando fosforo já baixei antes e instalei todos os shaders de terceiros dispostos no site da 3d1, todos ao ser aplicados fica tudo preto no render, será que é porque eu uso o masx 2009 64 bits? eu li tudo antes de mandar uma questão no forum, o resiltado é que o render fica preto, pode me ajudar por favor, tenho de habilitar algo que tá faltando? desde já obrigado
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Se não estou errado aqui na 3d1 só tem os shaders de 32 bits. Entra no site dos criadores e vê se tem o de 64 bit pra baixar?
Mas não precisa nada disso nem no mental ray e nem no vay! Tem o panorama exporter no menu rendering para renderizar imagens panorâmicas e funciona em todos os renders!
É, o panorama exporter cria a imagem panorâmica e também o quicktime VR se estiver com o quicktime full instalado. Não precisa de outros recursos e outros programas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.