Menus no autocad 2011,duvidas

Por: Will  

Em: 15/05/2010 10:58

Bem, comecei a mexer no autocad architeture 2011 só pra ver como era e já me compliquei bastante, primeiro como mostra a imagem sumiu do nada a tab "Surface" e não acho ela nem na lista de tabs :S E outra duvida minha, tem como fazer menus iguais dos autocads mais antigos? Era acostumado a ter tudo numa barrinha lateral, agilizava e muito o trabalho. E uma ultima duvida, tem como salvar a interface, tipo salvar a posição das janelas para sempre se manterem assim? Já agradeço quem puder ajudar.
Ola tudo bem mexi um pouco no AutoCAD Architecture 2010 a interface é igual ao 2011 e para deixa-lo como as versões anteriores nao é dificil. Estou sem o Architecture aqui mais parece que o procedimento é parecido com o AutoCAD 2010 padrão veja as iamgens e qualqer duvida posta ai que sera um prazer ajuda-lo. Tambem nao gostos do menu Ribbon atrapalha muito e consome muita tela na parte de cima e sobra nas laterais j que os novos monitores são todos Widescreen. O menu é bom para editar textos e outros aplicativos como o pacote Office mais para desenho a meu gosto nao serve, sou mais fã do painel antigo presente nas versões 2007 e 2008 o "DashBoard" era mais pratico pois ficava na lateral e não diminui a tela, o Ribbom da pra minimizar mais ainda assim acho que atrapalha, enfim o max tbm aderiu o Ribbom e parece que o menu lateral esta com o dias contados entao o geito é aos poucos se aconstumar com ele em toda a linha Autodesk e demais softwares Abraços
Nossa Juliano, obrigado companheiro! Eu não migrei para o cad2010 por causa dos menus. Agora vou instalar o bichinho de novo para ver se consigo me adaptar.
A maioria não se acostumou com os menus dos autocad mais novos.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.