planialtimétrico

Por: Leonardo  

Em: 17/05/2010 16:29

olá pessoal estou com dificuldades para criar um planialtimentrico no max importado do cad, pois este esta me dando um bocado de trabalho, mas acredito de deve haver uma tecnica simples para fazer isso, pois estou redesenhando tudo no max usando o arquivo do cad apenas como referencia !!!!!
eae cara! bom..se for como eu estiver imaginando! Vc quer importar curvas de nivel do cad e transforma-lo em um terreno correto!? Bom...tem uma ferramenta que ajuda bastante. Vai em Compound objects-----seleciona as curvas e vai em Terrain! Ele automaticamente gera o terreno, ai tem uns ajustes pra fazer. To sem o max aqui no trampo...mais da uma pesquisada abraço
cara valeu mesmo !!!!! nossa era bemmmmmmm isso que eu tava procurando poxa eh que eu nunca tive um terreno tão complexo para fazer sempre eram mais simples, mas estou com um bem punk que estava me dando um trabalhão !!!! valeu mesmo spfchick.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.