Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
Marcelo   sao paulo
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Lucas Lima   São Paulo - SP

Projetos

Por: FVO  

Em: 18/05/2010 14:57

Sei que muito dos amigos trabalham desenvolvendo os projetos para arquitetos, contrutoras, etc... Mas me surgiu uma dúvida ( sei que idiota), sobre como vcs desenvolvem um projeto pessoal de um prédio por exemplo. Vcs vão fazendo até ver no que dá ou fazem algum projeto, e se fazem como? PS: Desculpa ao moderador se postei errado.
Sem o desenho da planta é mais difícil modelar, então acho que até para projeto pessoal precisa da planta baixa. Se for só uma fachada de brincadeira não tem problema.
Acho que depois de um certo tempo a coisa vai ficando na veia, no sangue mesmo..... sai até na urina. Vc vai vendo trabalhos de outros e vai se influenciando...
Sempre modelo com base na planta baixa vinda do autocad mais da pra fazer na raça

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 22 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, nandao, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.