Ajuda pra melhora da imagem

Por: Bruno dupon  

Em: 18/05/2010 18:18

eaee pessoal.. segue minha segunda imagem no mental ray+3ds tenho algumas duvidas, espero que me ajudem... como configurar pra ficar boa a resolução da imagem.. coloquei a configuração 800x600 (custom) , image Precision (antialiasing): Very Higth e final gather Precision: High e salvei em TIF: 300 dpi e a parede, que era pra ter textura, não aparece, e quando do zoom a imagem fica "pixelada" demais.. assim como a textura do muro... e tem como deixar só o que eu quero em uma boa resolução? a arvore que coloquei a direita, que é uma imagem com opacity, tem como eu dar mais nitidez??? qualquer critica a mais sobre a imagem, é muito bem vinda! agradeço
a imagem na resolução que renderizei. valeu http://img541.imageshack.us/i/29cpia.png/
800 x 600 é muito pequeno para impressão. No menu rendering>print size tem os tamanhos de papel e a resolução. Com resolução maior a textura vai aparecer. O FG está muito alto, com medium fica bom. O AA tb costuma ficar bom com 1 no min e 16 no max. Achei a grama muito grande e precisa melhorar alguns materiais, a pintura do caminhão e o farol.
valeu Júlio Santos! assim que der posto a imagem arrumada. brigadão
está ai a imagem finalizada, agradece mais uma vez ao Julio Santos. Não está como eu queria, mas o tempo urge e quanto se está iniciando no programa, tudo é mais demorado. valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.