Seleção de mais de uma edge qual atalho?

Por: David Sousa  

Em: 20/05/2010 21:34

Em 1° lugar vou pedindo desculpa se postei no lugar errado... Então galera... Boa noite!! Minha duvida é a seguinte... (eu ja sabia fazer isso so q n to conseguindo mais ¬¬) Qndo vc seleciona um edge e usa alguma tecla... que vai dando continuação na seleção do edge... eu so esqueci o atalho... se alguem souber... agradeços desde ja!
Para adicionar edeges use o Crlt e para retirar use o Alt, tbm pode fazer seleção com o Ring e o Loop Titulo editado!
Obrigadão Juliano... Pow man vc ta em todas! como consegue fazer um mini tuto tao rapido assim? eu perguntei isso justamente pq to modelando uma cadeira que vc fez uma video aula... a questão é que vc abre uma janela (Graphic Modeling tools) no 2010... to no max 2009 e n axei... dai vou pelo Ring e pelo loop mesmo... Obrigado man! Não é a toa que vc é moderador!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Ola tudo bem, o Graphic Modeling tools vem a partir do max 2010 vc pode fazer o mesmo usando o crlt e o loop varias veses até fechar a seleção Abraços
quando está com poly o número 2 em cima do Q e W entra no subobject edge. O 1 entra no vertex, o 3 no border, o 4 no polygon e o 5 no element.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.