Como usar photometric com daylight configurado mr sky e sun?

Por: nd  

Em: 21/05/2010 08:54

Quando eu uso um não consigo usar o outro , ja tentei varios metodos mas nenhum funciona
O que acontece? Mostra uma cena pra gente ver. Vc ativou o gamma? Como estar a configuração do GI?
pois é... estou com o mesmo problema, quero fazer uma cena noturna e uma luz no carro, mas não aparece na cena a luz do carro
Ja viu o que acontece se vc acende uma lampada em um dia de sol? Vc não ve praticamente a luz da lampada porque a luz do sol é umas mil vezes mais forte... então o mesmo acontece no max. Vc pode dar uma forçada e estourar a intensidade da luz até ela aparecer. Agora no caso do bruno, não vejo porque usar daylight em cena noturna, no máximo um skylight pra dar uma leve luz do céu.
ja tentei varios set ups de gama e gi mas nenhum funcionou
\"Tudo começa quadrado e depois fica redondo\"
Coloca uma imagem pra gente ver e configuração da luz.
é uma configuraçao padrão
E o render? Se for uma externa uma luz de 1500cd não vai aparecer mesmo, o sol deve ter mais de 15mil cd... :-P
o render é padrão
ola, aumenta o dimming, ou o intensity, tem q aumentar bastante, tiver a opçao de multiply, tem q suir de 1 para uns 45000 ou mais....
http://luizkozerski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 319

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.