Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Rother   SãoPaulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

rudieriel   Gravataí - RS
juniorwk   Maringá Pr - PR
Jackao   Cianorte-pr - PR
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Photometric Object Type Studio Max 9 64 bits

Por: Carolinense  

Em: 29/05/2010 22:42

Pessoal ainda sou novato e estou procurando cada vez mais aprender a trabalhar com este magnifico programa. A minha dúvida é a seguinte: Estou seguindo uma video aula onde ensina a criar iluminação interna de um ambiente, onde na vídeo aula solicita que habilitem a Iluminação Photometric onde dentro da mesma tem uma porção de Ogject Type como Terget Point, Terget Linear, Terget Area, IES Sun, mr Sky, Free Point, Free Linear, Free Area IES Sky, mr Sun. O problema é que no meu Studio Max 9 64 bits, na mesma Iluminação Photometric em Object Type só tem Target Light, mr Sky Portal e Free Light. Alguém poderia me ajudar a encontrar as outras opções? De já agradeço a todos que puderem me dar uma dica.